Home»Esporte»1ª Divisão: Comercial e Itaqui carimbam vaga na 2ª fase

1ª Divisão: Comercial e Itaqui carimbam vaga na 2ª fase

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A 11ª e última rodada da primeira fase do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão definiu dois times classificados para a fase semifinal: Comercial e Itaqui. Também foram definidas outras quatro que irão disputar a segunda fase da competição – pré-semifinal.

São elas: Jardim Brasília, Paulista, Ipiranga e Ypê Pinheiro. As partidas foram disputadas no último domingo (21) com todos os jogos realizados no período da manhã.

Na maior goleada da rodada, no Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, no Pelezão, o time do Ypê Pinheiro massacrou a equipe do Jardim Hedy e derrotou pelo placar de 11 a 0.

Em outra goleada, no Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio, o Ipiranga passou fácil pelo time do Lagoa Esporte Clube e venceu o adversário pelo placar de 6 a 0.

O Jardim Brasília não deixou por menos e, no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep, goleou a agremiação do Juventude por 4 a 0. Marcos Roberto, Jefferson Paulo, Matheus Alves e Matheus Oliveira foram os marcadores para o Jardim Brasília.

primeira divisao itaqui x comercialJá no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, o Comercial, mesmo como visitante, bateu o arquirrival Itaqui pelo placar de 2 a 1. As duas equipes estão classificadas para a semifinal.

Encerrando a rodada, no Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, LM Monitoramento e Família Souza empataram pelo placar de 2 a 2. Os dois times estão eliminados das próximas fases da 1ª Divisão.

A última rodada da primeira fase da 1ª Divisão contou com 28 gols em cinco partidas. Um média de 5,6 gols por duelo. O atacante Jhonatas, do Itaqui, com 11 gols marcados, é o artilheiro da competição. Com apenas sete gols sofridos, a defesa do Itaqui é a menos vazada da 1ª Divisão do amador.

 

2ª FASE

12ª RODADA GERAL – DIA 28 DE JULHO – DOMINGO

DIA 28 DE JULHO – DOMINGO

LOCAL: CE JOSÉ SUZIGAN – BEIRA-RIO

9h40 – JARDIM BRASÍLIA X PAULISTA FC

LOCAL: ESTÁDIO MUNICIPAL CARLOS NELSON BUENO – FURNO

9h40 – IPIRANGA FC X YPÊ PINHEIRO

Previous post

Ação de fiscais da Prefeitura gera revolta e confusão

Next post

Nova feira: Comissão aguarda alterações no projeto original