Home»Destaque na Home»4 homens e 1 mulher assaltavam chácaras

4 homens e 1 mulher assaltavam chácaras

Quadrilha foi identificada pela Polícia Militar de Mogi

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Na tarde de segunda-feira (12), a Polícia Militar de Mogi Mirim conseguiu prender cinco ladrões, identificados como tendo praticado mais de quatro assaltos em chácaras naquele município. Os PMs Galdino e Junqueira receberam a informação que em uma chácara da Rodovia André Franco Montoro, no Jardim Planalto, havia um homem que teria praticado roubo em uma propriedade no dia anterior.

Duas vítimas, que residem em chácaras no Alambique e Jacuba reconheceram as armas usadas e os objetos roubados. O último assalto praticado pela quadrilha teria sido no domingo (11). Eles levaram TV, notebook, celular, R$ 4 mil e um Palio azul, além de joias.

Presa Quadrilha Roubo Chácaras Mogi Mirim

Ao averiguarem a informação, encontraram Henrique Rodrigues, 24 anos, conhecido como ‘Monstrinho’. O ladrão, inclusive, tinha mandado de prisão contra ele por ter fugido do sistema penitenciário.

Na estante da casa os policiais encontraram 56 gramas de maconha. Na bolsa da companheira Fernanda Aparecida Cândido, 33, os policiais encontraram 11 cartuchos de um revólver calibre 38, que foi encontrado na casa carregado – seis tiros. Na casa ainda havia uma pistola de brinquedo, dois facões, uma garrucha calibre 22, sem munição, duas espingardas antigas, além de objetos que foram identificados depois como roubados da última residência – DVD, joias, binóculo e celulares. Ainda recai sobre o casal a suspeita de ser traficantes pelas imediações.

Presa Quadrilha Roubo Chácaras Mogi Mirim

Depois, outros integrantes da quadrilha de assalto a chácaras foram identificados como Jequison Batista da Silva, 32, conhecido como ‘Pepe’, e os irmãos Jeferson Francisco Rodrigues, 24, e José Richard Rodrigues, 28.

Na residência de cada um havia parte dos produtos roubados. Na quadrilha, embora todos de certa forma ajudassem a amarrar as vítimas e a efetuar disparos, havia funções distintas. Jequison atuava como o transportador do bando até o local do crime e também a vigiar o local, do lado de fora, junto com Fernanda. Ela também tinha a função de esconder as armas.

Presa Quadrilha Roubo Chácaras Mogi MirimPresa Quadrilha Roubo Chácaras Mogi MirimPresa Quadrilha Roubo Chácaras Mogi MirimPresa Quadrilha Roubo Chácaras Mogi Mirim

Presa Quadrilha Roubo Chácaras Mogi Mirim

 

 

 

 

Previous post

Adolescente escondeu moto desmanchada em casa

Next post

Adolescentes davam ‘rolê’ pelo Ypê I com moto furtada