Home»Caderno C»“A Confraria dos Poetas” une teatro, música e poesia

“A Confraria dos Poetas” une teatro, música e poesia

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Citações poéticas, atos cênicos e músicas autorais compõem a apresentação de “A Confraria dos Poetas”. O espetáculo poderá ser conferido neste sábado (21), às 20:07, na sede da Cia de Teatro Parafernália. E toda a renda será revertida para a Associação de Apoio para Pessoas com Câncer “Lucas Tapi”. Os convites custam R$ 15.

A Confraria dos Poetas é um projeto idealizado pelo músico José Adriano Perina, o Adriano Texugo. A proposta é despertar a percepção das manifestações artísticas através de uma nova perspectiva, usando como ferramentas o teatro a poesia e a música, resgatando desta maneira a identidade cultural baseada nos sentimentos e sensibilizando as emoções humanas.

E, se a palavra confraria vem da junção dos termos em latim “com”, que quer dizer “junto”, mais “frater”, que quer dizer “irmão”, o idealizador não está sozinho nesta empreitada. E, claro, reuniu confrades: Michele Galdino (percussão), George Bianchi (apoio técnico e vocal), Cris Gadanhoto (vocal), Sérgio Asevedo (atuação cênica e apoio técnico) e Adriano Texugo no vocal, violão, gaita e sax alto.

A Confraria dos Poetas

Onde: Cia de Teatro Parafernália

Rua Antônio de Freitas, 37, no Parque Cidade Nova

Quando: sábado (21)

Horário: 20:07

Convites: R$ 15

Previous post

Profissão: Qual caminho seguir diante de tantas opções?

Next post

Taxa de religação volta a ser cobrada pelo Samae