Home»Cidade»Acimg: Sônia acompanha de perto eleição

Acimg: Sônia acompanha de perto eleição

Votação se estende até às 20 horas

2
Shares
Pinterest WhatsApp

No comércio há quase 30 anos, a proprietária do Grupo Sônia, Sônia Isabel Carinhato Zanuto, disputa em chapa única a presidência da Acimg (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu). A empresária acompanha de perto a eleição que acontece hoje. A votação teve início às 10 horas e se estende até às 20 horas, na sede da Acimg.

Eleição Associação Comercial Sônia

Denominada Grupo Novo Tempo, a chapa listou 13 propostas que pretende desenvolver a frente da diretoria, entre as quais, buscar alternativas para modernizar a área central, dinamizar as eleições do Líquida Guaçu e desenvolver ações para fortalecer o comércio de rua.

A chapa tem 25 integrantes, sendo 18 conselheiros. Na 1ª e 2ª vice-presidência estão José Rubens de Carvalho, o Rubinho, e Vanderlei Botter, respectivamente. A eleição será validada com os votos de 25% dos associados. Caso este índice não seja atingido, haverá uma segunda convocação amanhã, com qualquer número de presentes. A apuração dos votos acontece logo após o encerramento da eleição.

Eleição Associação Comercial

“A expectativa é de que chegue, pelo menos, aos 30% de participação”, disse Sônia. Ela relata que, após refletir, e apesar de ter muitos compromissos, decidiu aceitar ao convite para este desafio.

 

Previous post

“Cratera” no Parque Itacolomy é sinalizada com encosto de sofá

Next post

Editorial: R$ 7 milhões a caminho