Home»Polícia»Adolescente escondeu moto desmanchada em casa

Adolescente escondeu moto desmanchada em casa

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Uma denúncia anônima levou os policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) até uma residência no Ypê II. O denunciante dizia que na casa havia uma motocicleta furtada na madrugada do sábado (10), pelo Ypê III.

Com as características do rapaz, os policiais Bernardes, Sales, Dias e Moreira conseguiram localizar o adolescente de 15 anos em um orelhão da Avenida Londrina. Ao ver a aproximação das motos, ele jogou um frasco no chão que continha sete porções de maconha. No bolso da bermuda, mais sete pinos com cocaína e R$ 30.

Furto Apreensão Rocam

Na residência do adolescente, os policiais encontraram uma motocicleta Titan, cor cinza, parcialmente desmanchada e uma bicicleta Canadian sem nota fiscal. Sobre a moto o adolescente disse que comprou de um desconhecido pelo Ypê II por R$ 250. Familiares ainda disseram que o rapaz estaria fazendo ponto de tráfico pela Avenida Londrina.

Na delegacia, a bicicleta ficou apreendida e a proprietária da moto foi localizada e o veículo foi liberado para ela. O adolescente, após declarações voltou para a casa com a avó.

Furto Apreensão Rocam

Previous post

Não contemplados com moradias protestam

Next post

4 homens e 1 mulher assaltavam chácaras