Home»Polícia»Andarilho é queimado, enquanto dormia em Itapira

Andarilho é queimado, enquanto dormia em Itapira

1
Shares
Pinterest WhatsApp

Um morador de rua de Itapira teve 60% do corpo queimado após ser atacado, enquanto dormia próximo à Rodoviária de Itapira. As Polícias Militar e Civil, além da Guarda Municipal, já teriam identificado ao menos um suspeito.

O ataque a Lúcio Roberto Constantino, 54 anos ocorreu por volta das 15h30 da quinta-feira (15). Ele dormia quando acordou com o corpo em chamas após terem jogado álcool, que estava em uma garrafa pet, e ateado fogo. O vasilhame foi deixado ao lado do corpo em chamas. A vítima está em estado grave – em coma induzido – no Hospital Municipal de Itapira.

Os autores saíram correndo após o crime. O motivo da atrocidade teria sido uma briga que ocorreu um dia antes com outros moradores de rua. O SAMU foi acionado e encaminhou o ferido para o pronto-socorro. Ele teve 60% do corpo com queimaduras de até 3º grau, em especial na barriga. Ele deve ser levado para a ala de queimados da Santa Casa de Limeira. Para amenizar a situação ele está recebendo ventilação mecânica. (KA com informações de Gilmar Bueno de Carvalho Jr, da Gazeta Itapirense).

Briga Andarilhos Paquito Queimado Vivo Itapira

 

Previous post

Traficante é preso em Mogi com 30 quilos de maconha

Next post

Sem verbas, construções de postos de saúde estão paralisadas