Home»Cidade»Ano novo: Renovias regista fluxo de 119 mil veículos e oito acidentes

Ano novo: Renovias regista fluxo de 119 mil veículos e oito acidentes

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A Renovias registrou fluxo de 119 mil veículos na pista norte do Pedágio Jaguariúna (sentido Campinas/sul de Minas Gerais), na Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros (SP-340), durante a Operação Ano Novo. A movimentação ficou dentro da expectativa da concessionária e da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).

A Operação Ano Novo aconteceu das zero hora do dia 27 de dezembro até as 24 horas do dia 1º. Foram realizados, neste período, 900 atendimentos aos usuários, incluindo serviços de guincho e socorro mecânico. Foram mais de 530 ligações atendidas pelo CCO (Centro de Controle de Operações) da Renovias. Houve o registro de oito acidentes com 20 vítimas leves, 10 vítimas socorridas em estado grave e três mortes.

 

Os usuários que trafegam pelas rodovias da Renovias têm auxílio 24 horas das equipes de atendimento pré-hospitalar e mecânico. Basta acionar o Sistema de Ajuda ao Usuário (SAU) da Renovias, pelo telefone 0800 055 9696 ou usar um dos fones de emergência implantados a cada quilômetro. Condições antecipadas do tráfego podem ser obtidas pelo site www.renovias.com.br.

 

Previous post

SP-340: Jovem de Mogi Guaçu morre em acidente fatal

Next post

SP-340: Guaçuano morre em acidente de moto