Home»Caderno Multi»Após a pandemia: aposentada terá viagens remarcadas

Após a pandemia: aposentada terá viagens remarcadas

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Aparecida de Jesus Pilla Zibordi, 75, é cliente da agência de Wilson Zacariotto e já realizou diversas viagens dentro e fora do país acompanhada do empresário que também atua como guia turístico de seus grupos. Coincidência ou não, o primeiro passeio do ano dela estava marcado para acontecer no dia 20 de maio para Manaus, no Amazonas, uma das capitais brasileiras mais afetadas pelo novo coronavírus. Em julho, ela viajaria para a Grécia.

A aposentada informou que pagou o valor total da viagem de Manaus antes do cancelamento acontecer. Com isso, os cerca de R$ 1,5 mil ficaram como crédito para ela remarcar o destino ou colocar o valor em outra viagem. Os pagamentos mensais para ir à Grécia foram suspensos. “Eu solicitei um tempo nos boletos e prontamente fui atendida pela agência, até porque a viagem ficou para 2021”, explicou Aparecida que não teve prejuízos financeiros, já que, assim que a pandemia passar, vai poder desfrutar das viagens que serão remarcadas.

Para ela, a grande frustação ficou mesmo por conta do adiamento inesperado. Agora, Aparecida disse que segue a quarentena tranquila e confiante de que tudo será resolvido para que ela volte a fazer as viagens que tanto ama. “Estou com uma expectativa muito boa de que logo tudo será normalizado e eu tenho certeza que o Wilson só vai remarcar as datas quando estiver seguro”, pontuou a viajante.

Com relação ao medo causado pelo novo coronavírus no setor do turismo, Aparecida compartilhou que existe, sim, um receio, já que trata-se de uma doença desconhecida. Porém, ela enfatizou que segue confiante na espera da volta de todos os serviços, inclusive dos aeroportos e reforçou que tem total segurança na agência de turismo. “Eu não vejo a hora, estou com muita vontade de que tudo isso passe logo para voltar a conhecer novas culturas”, finalizou Aparecida.

Previous post

GCM intensifica fiscalização com autuações; restaurante é notificado

Next post

Partidos querem Carlos Nelson como pré-candidato