Home»Destaque na Home»Após fuga alucinada, rapaz vai preso com moto roubada

Após fuga alucinada, rapaz vai preso com moto roubada

2
Shares
Pinterest WhatsApp

Devido a denúncia de tráfico, duas viaturas e das motos do Grupamento de Apoio com Motocicletas (GAM) intensificaram o patrulhamento pelo bairro Fantinato. Mas o inspetor Camargo e o parceiro Wagner estranharam quando um rapaz em uma moto vermelha cruzou com eles e, de repente, se assustou e acelerou.

Desconfiados, os guardas acionaram as demais viaturas e decidiram ir atrás do rapaz, era por volta das 15 horas desse domingo (28). Os guardas Francioli e Machado viram o rapaz em fuga e continuaram o acompanhamento até que o rapaz pulou da moto, deixando-a no chão, após colidir com um carro que trafegava pelo bairro.

A pé, o rapaz decidiu fugir dos guardas pulando quintais de algumas residências até que os guardas Wagner e Carlos Borges o detiveram.  Aos guardas Rabelo e Carlos Borges o ajudante Thiago Daniel Sebastião, 20 anos, disse que a moto era de um amigo e que pegou emprestada para dar umas voltas pelo bairro. Mas, após pesquisa, os guardas confirmaram que o veículo – Honda CG 150 Fan- havia sido roubado na noite de sábado (27).

 

Moto Roubada

O veículo chegou a ser guinchado, mas o dono foi localizado. A vítima disse que estava parado próximo ao pontilhão da Rua Paula Bueno, conhecida como Ponte da Gutierrez, quando três rapazes passaram por ele. Dois de bicicleta que seguiram à frente e o que estava a pé voltou e apontou uma pistola na sua cabeça levando o relógio, celular, o capacete e a moto. Na delegacia, a vítima reconheceu Thiago como um dos rapazes do assalto.

O rapaz foi levado à Central de Polícia Judiciária onde o delegado de plantão o autuou pelo crime de receptação. Ele será encaminhado para a unidade de Detenção, em Itapira.

 

Na fuga a moto bateu com este carro

Na fuga a moto bateu com este carro

 

Moto Roubada

 

Previous post

Projeto traz mães e bebês às salas de cinema

Next post

Tráfico: 'Loira' procurada é presa em bar no Ypê I