Home»Polícia»Assaltantes invadem loja no centro de Mogi

Assaltantes invadem loja no centro de Mogi

1
Shares
Pinterest WhatsApp

Uma ação criminosa ‘cinematográfica’ foi registrada ontem pela manhã (5), em pleno centro de Mogi Mirim. Quatro assaltantes invadiram a loja do Magazine Luiza e, armados, renderam funcionários e clientes levando alto valor em mercadorias, especialmente, celulares.

O crime teria ocorrido, segundo testemunhas, por volta das 10h. A ação foi praticada por três bandidos que invadiram a loja seguindo direto para o piso superior. No piso superior, um funcionário que estava no caixa foi rendido e os bandidos seguiram em direção ao setor de estoque.

As vítimas foram mantidas reféns e trancadas no estoque de mercadorias.  Enquanto isso, os criminosos encheram três mochilas com aparelhos celulares.

Depois de aproximadamente 25 minutos presos no estoque, clientes e funcionários conseguiram arrombar o local e sair. Mas os bandidos já estavam longe.

Informações extra-oficiais apuradas pela reportagem de O Popular dão conta de que os criminosos já tinham ido à loja do Magazine Luiza na quinta-feira (4), passando-se por clientes interessados em comprar colchão. Com isso, eles teriam ‘estudado’ o ambiente para poder efetuar a ação criminosa com segurança, no dia seguinte.

Até o final da tarde de ontem, os representantes do Magazine Luiza não tinham divulgado o prejuízo acumulado com o roubo das mercadorias. Nenhum valor foi oficialmente divulgado, mas informações extra-oficiais levantadas apontam para um prejuízo em torno de R$ 200 mil em mercadorias.  Um inquérito criminal vai ser instaurado para apurar o caso. (KA com informações de Tatyana Montera Polettini, de O Popular).

Previous post

Artigo: “Convertei-vos!”

Next post

Associação Bom Jesus é campeã da 42ª MEG