Home»Caderno C»Atrações do “Natal Luz” começam no dia 11

Atrações do “Natal Luz” começam no dia 11

O “Natal Luz” acontece no Parque dos Ingás

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A iluminação do “Natal Luz” já pode ser conferida no Parque dos Ingás, mas as apresentações artístico-culturais têm início dia 11, às 18 horas, com a apresentação da Orquestra Adolpho Nintz, da Igreja Assembleia de Deus do Distrito de Martinho Prado Júnior, seguida do espetáculo Looney Tunes, preparado pelo Estúdio de Dança André Sastri.

Os shows e apresentações de palco se estenderão pelos dias 12, 13, 18, 19 e 20, a maioria à noite. Entre as apresentações programadas há várias academias de dança, bandas de rock e corais.

Como o próprio nome sugere, o destaque da atração são as luzes que decoram o Parque dos Ingás, algumas formando túnel, outras nas árvores, além de outras que irão compor uma árvore de Natal de 14 metros.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, o Papai Noel estará recepcionando as crianças, distribuindo balas e tirando fotografias. Haverá também uma manjedoura com a imagem do Menino Jesus que ocupará o centro de um ambiente de painéis com temática natalina.

Enfeites Natal Iluminação Parque IngpásPara quem quiser contemplar a ponte de ferro da Avenida dos Trabalhadores iluminada, um mirante estará disponível junto ao gradil que separa o parque da margem do Rio Mogi Guaçu.

Este ano haverá ainda praça de alimentação, além de brinquedos do programa Lazer no Parque da SET (Secretaria de Esportes e Turismo), que estarão disponíveis nos dias 19 e 20, das 13 às 18 horas.

Os visitantes do Natal Luz poderão ainda passear de trenzinho a partir do Parque dos Ingás. A atração será montada em uma carreta que conduzirá crianças e adultos em passeio de 45 minutos. O preço será de R$ 6. Do que for arrecadado, o montante de 10% será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

PROGRAMAÇÃO

Dia 11

18h00 – Orquestra Adolpho Nintz (Martinho Prado)

20h00 – Estúdio de Dança André Sastri – Looney Tunes

 

Dia 12

18h00 – Banda “A Casa Mais Velha” – Pop Rock

20h00 – Corpo Livre Academia de Dança – Clássicos Infantis

 

Dia 13

15h00 – Grupo de Violeiros da Emia

18h00 – Banda Major Rank – Rock

20h00 – Cerâmica Clube – Espetáculo de Dança

 

Dia 18

18h00 – Orquestra Guaçuana de Viola Caipira

20h00 – Cia de Dança Nathalia Melo – Musical Frozen

 

Dia 19

10h00 – Zumba Solidária – Secretaria da Saúde

18h00 – Banda Inspirados – Rap

20h00 – Stúdio de Dança WM’s – Musical

 

Dia 20

10h00 – Paulinho do Cavaco e Convidados – samba

18h00 – Banda Uva Lua

20h00 – Coral Paróquia Santa Tereza, Coral Cantores Juris e Coral Cromática

Previous post

Projeto Tela Viva deste mês traz dois filmes

Next post

Justiça Eleitoral não confirma uso de cédulas de papel