Home»Destaque na Home»Avenida Bandeirantes: Carro desgovernado causa série de acidentes

Avenida Bandeirantes: Carro desgovernado causa série de acidentes

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Por volta das 15 horas desta segunda-feira (21), o condutor de um Chevrolet/Corsa Hatch de cor prata causou uma série de acidentes na Avenida Bandeirantes.

Por motivos ainda desconhecidos, o carro desceu a avenida, sentido Centro, em alta velocidade e bateu na traseira de outros quatro veículos.

Uma das batidas aconteceu contra o carro de uma mulher que estava acompanhada da filha, de 13 anos. O veículo dela, um Chevrolet/Corsa Wind, foi parar embaixo de um caminhão que estava estacionado em frente ao Lar da Terceira Idade “Padre Longino”.

O carro ficou totalmente destruído e a motorista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa com vários ferimentos, principalmente nas mãos. Já a filha dela sofreu escoriações mais leves.

O carro continuou pela avenida e na rotatória atingiu um VW/Fox preto ocupado por outra família. Uma das vítimas contou que depois de bater na traseira dela, o motorista entrou na contramão de direção e entrou no bairro que fica logo atrás, onde a Polícia Militar conseguiu realizar a abordagem do condutor que alegou ter perdido o controle devido a uma crise de Epilepsia. Ele também se negou a realizar o teste do bafômetro.

Outros dois veículos foram atingidos de forma mais leve pelo carro desgovernado.

O caso será apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) para que a Polícia Civil apure as reais causas do ocorrido.

 

Previous post

GAZETA GUAÇUANA, 19 de setembro de 2020

Next post

Santa Casa receberá doação do Rotary Club