Home»Caderno C»Batman vs Superman: Não vai ficar pedra sobre pedra

Batman vs Superman: Não vai ficar pedra sobre pedra

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Quem poderia imaginar que um dia Batman e Superman fariam um duelo decisivo? E esse dia está chegando. A batalha dos dois maiores heróis da DC Comics tem movimentado o mundo do cinema e deixado todos os fãs – da Marvel e/ou da DC – ansiosos para o desenrolar desse embate. “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” chega às telonas na próxima quarta-feira (23) recheado de expectativa e mistério. Na produção ainda será possível ver personagens conhecidos do público como a Mulher-Maravilha, Aquaman e o vilão Lex Luthor, que dará ordens para que o Homem de Aço lute “até a morte” contra o Morcego de Gotham.

Nivaldo Cinema Filme Super Homem e Homem AranhaO servidor público Nivaldo César Cavalcante é um daqueles que não vê a hora de assistir esse combate, mas tem seu herói preferido. “O filme é uma continuação do Homem de Aço e o Batman acha que o Superman é inimigo e eu sei que ele não é o inimigo”, comentou ao ressaltar que o estúdio aguarda a aceitação desse filme para a tão esperada estreia da “Liga da Justiça”. “Vão preparar os fãs para a Liga da Justiça”. A previsão é que “Liga” chegue aos cinemas em novembro de 2017. Por isso, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” promete ser a galinha dos ovos de ouro da Warner Bros. Ainda sem números fechados, a venda de ingressos antecipados tem sido arrasadora, segundo os especialistas, e ninguém duvida que vem um novo recorde de bilheteria por aí.

No Cinelix Mogi Guaçu o filme tem a pré-estreia na próxima quarta-feira e o movimento na bilheteria é grande. Por isso mesmo é que Nivaldo já garantiu o seu ingresso.

 

Previous post

Manifesto marca um ano de abaixo-assinado

Next post

Jogos da Copa Mandi Sub 17 e Adulto já começaram