Home»Caderno C»Biblioteca premia vencedores do “Concurso de Redação da Páscoa”

Biblioteca premia vencedores do “Concurso de Redação da Páscoa”

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Foram premiados terça-feira (22), os vencedores do “Concurso de Redação da Páscoa”, que é organizado pela Biblioteca Municipal “João XXIII”. A atividade é realizada pelo quarto ano consecutivo e dividida em duas categorias: ensino fundamental I (1º ao 5º ano) e ensino fundamental II (6º ao 9º ano).

De acordo com a chefe de setor da biblioteca, Regina Célia Paulino Gondim da Silva, a adesão ao concurso foi excelente com o total de 210 redações. “Foram 150 trabalhos do 1º ao 5º anos e outros 60 do 6º ao 9º anos. Ficamos muito contentes, mais uma vez”, disse. Os autores das melhores redações foram premiados com ovos de chocolate doados por três empresas que contribuíram com o concurso.

Concurso RedaçãoOs alunos do ensino fundamental I premiados foram: Isabela Martini de Vilas Boas (Emef Antonio Giovani Lanzi), Gabrielle Cristina Vilas Bôas Campos (Emef Iná Aparecida de Oliveira Marconi), Vinicius Otavio Bastos da Silva e Thaynara de Oliveira Machado ambos da Emef Milton Franco de Faria, Beatriz de Grava Oliveira e Ana de Carvalho Gomes ambas do Colégio Educar de Mogi Mirim.

As melhores redações do ensino fundamental II foram escritas por Pietra Schiavon Pacobello e Maria Eduarda Garcia Silvaambas do Colégio Objetivo, Samuel Menezes Laurindo, Júlia Gabrieli Martins Lima e Vinícius Silva Pereira todos da (Emef Maria Diva Franco de Oliveira) e Marcela de Paiva Peixoto (Emef Anira Franco de Campos).

Previous post

Time guaçuano se prepara em amistoso em São Carlos

Next post

A Mítica Pamir Highway no Tajiquistão