Home»Caderno C»Caminhada fotográfica: convite a novos olhares

Caminhada fotográfica: convite a novos olhares

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Andar pela cidade com equipamento fotográfico em punho ou até mesmo um smartphone em busca de imagens mais poéticas. Esta e a proposta da 1ª Caminhada Fotográfica organizada pelo fotógrafo Cristian de Sá com apoio da Lápis & Cia, onde dá aulas. A ação será realizada no próximo dia 6 de março, a partir das 8h30. As inscrições podem ser feitas até 5 de março, na escola de artes, sendo necessário doar um quilo de alimento.

A Caminhada Fotográfica é aberta a qualquer pessoa, seja amador ou profissional, e de qualquer idade. O itinerário ainda está sendo definido, mas a proposta é passar pela região central e seguir até o Parque Cidade Nova, aproveitando para fazer algumas imagens da feira livre. Outro trajeto seria a Praça Rui Barbosa, o Recanto; Parque dos Ingás, Praça Padre Armani e Praça Antonio Giovani Lanzi (Capela). O ponto e partida será a Lápis & Cia.

Cristian de Sá
Cristian de Sá

Cristian comenta que a expectativa é reunir 25 participantes, no mínimo. Ele conta que já fez este trabalho por meio de um grupo de amantes da fotografia, o Confraria & Fotografia, o que proporcionou até mesmo algumas reuniões com profissionais de São Paulo. Desta vez, a ideia é captar imagens de forma poética e depois se reunir para conferir o material de cada participante. “Devemos caminhar das 8h30 às 10h30, no máximo”, adianta.

É recomendado aos participantes que levem boné e água.

Previous post

Assassinato no Jardim Itamaraty

Next post

ClassiMais, 27 de fevereiro de 2016