Home»Destaque na Home»Candidatos optam pela visita casa a casa

Candidatos optam pela visita casa a casa

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Os candidatos a prefeito e a vereador estão liberados para fazer campanha eleitoral desde o último domingo (27) e o cenário já começa a mudar em toda a cidade. Bandeiras, carros de som e adesivos podem ser observados nos quatro cantos do município. Além disso, foi iniciado o corpo a corpo com o eleitor.

Mogi Guaçu conta com seis candidatos a prefeito nas eleições desse ano: Daniel Rossi (PL), Marçal Georges Damião (Solidariedade), Rodrigo Falsetti (Cidadania), Alex Tailândia (Republicanos), Coronel Costa (PRTB) e Marcelo Costa (PT). Com exceção do petista, todos os demais candidatos concentraram o trabalho na visita casa a casa durante esta primeira semana de campanha eleitoral.

Coronel Costa e Eunice Cremasco

A Gazeta conversou com todos os candidatos a prefeito e eles confirmaram que as visitas estão sendo bem aceitas entre o eleitorado guaçuano. Além disso, reforçaram as divulgações em rede social e mídia impressa. Coronel Costa fez um comício virtual de lançamento da campanha no domingo e divulgou um vídeo de apoio do vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB). Também tem participado de reuniões. Marçal optou por iniciar a jornada com uma carreata no primeiro dia de campanha, que saiu do Jardim Guaçuano e terminou no Jardim Brasília com algumas paradas estratégicas para conversar com os eleitores.

Marcelo Costa

Marcelo Costa fez uma caminhada na feira livre do Parque Cidade Nova e bairros adjacentes e aguarda o material impresso ficar pronto para iniciar as visitas. Mas participou de reunião com representantes do Clube Atlético Guaçuano. Alex Tailândia participou de uma live para o lançamento da campanha no domingo e reforçou as visitas aos bairros da cidade. Rodrigo Falsetti optou por uma caminhada no primeiro dia de campanha na feira livre e em Martinho Prado Júnior e, ao longo da semana, participou de reuniões. Já Daniel Rossi fez uma reunião com os candidatos a vereador do grupo, no domingo, e participou de reuniões no período da tarde e da noite e ao longo da semana. Todos afirmaram que o foco é conversar direto com o eleitor.

Rodrigo Falsetti e major Tuckumantel
Marçal e professor Edson
Alex Tailândia
Daniel Rossi
Previous post

Anabolizantes: DIG prende homem que vendia medicamentos ilegais

Next post

Testemunha flagra e fotografa cães sendo abandonados