Home»Cidade»Carnaval: Prefeitura, autarquias e comércio têm rotina alterada

Carnaval: Prefeitura, autarquias e comércio têm rotina alterada

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Apesar de o Carnaval, comemorado na próxima terça-feira (25), não ser feriado, a próxima semana será mais curta para vários setores de serviços, sejam privados ou públicos. Abaixo a lista completa do que abre e fecha nestes dias de Folia de Momo.

Não haverá expediente na Prefeitura e nas autarquias municipais na segunda (24) e terça-feira (25). O atendimento volta ao normal na quarta-feira (26), a partir das 13 horas. O mesmo vale para a Câmara Municipal.

A abertura das lojas na terça-feira (25) fica a critério dos lojistas. Na segunda (24) e quarta-feira (26), o comércio estará funcionando normalmente. As agências bancárias não abrem na segunda (24) e terça-feira (25) e retornam expediente na Quarta-feira de Cinzas, a partir do meio-dia.

O Buriti Shopping terá funcionamento normal na terça-feira (25), das 10 às 22 horas, mas a abertura das lojas fica a critério do lojista. O Boulevard Shopping terá funcionamento normal na terça-feira (25), das 8 às 22 horas, mas a abertura das lojas fica a critério do lojista.

Confira o abre e fecha dos demais serviços

 

SAÚDE 

Urgências e emergências serão atendidas no Pronto Socorro do Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos”, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e na Santa Casa.

Os postos de saúde voltam a abrir na Quarta-feira de Cinzas (26), a partir das 13 horas.

 

SERVIÇOS MUNICIPAIS

A coleta de lixo, feiras e os cemitérios funcionarão normalmente.

 

SAMAE E DEFESA CIVIL 

O Samae e a Defesa Civil mantêm equipes de plantão para o atendimento das emergências pelos telefones 0800 – 102 028 (Samae) e 190 (Defesa Civil).

 

 

SECRETARIA DE ESPORTES

Na segunda-feira (24), os centros esportivos estarão fechados. Na terça-feira (25), estarão abertos, das 13 às 17 horas, os centros esportivos que possuem piscinas, são eles: Santa Terezinha II, Pelezão, Ceresc e o Cerep.

Na Quarta-feira de Cinzas, os centros esportivos voltam a funcionar a partir das 13 horas.

 

POUPATEMPO

Não haverá expediente na segunda (24) e terça-feira (25). O atendimento será retomado na quarta-feira (26), a partir do meio-dia.

Previous post

Mogi Mirim enfrenta Guarulhos na estreia da Segundona

Next post

Saúde: Mãe reclama da qualidade do transporte