Home»Destaque na Home»Carro despenca de viaduto na Avenida Bandeirantes – Veja Vídeo

Carro despenca de viaduto na Avenida Bandeirantes – Veja Vídeo

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (7), um Chevrolet/Montana, de cor branca, placas de Mogi Guaçu, despencou do viaduto que fica sobre a Avenida Bandeirantes.

O condutor do veículo, Renan de Oliveira, de 27 anos, teria perdido o controle de direção enquanto seguia pela SP-342, sentido a Campinas, vindo a se chocar em placas de sinalização da pista e sofrendo a queda, na avenida.

O carro ficou totalmente destruído e com as rodas para cima. Oliveira foi socorrido por equipes de socorro do Corpo de Bombeiros, do Samu (Serviços de Atendimento Móvel de Urgência) e da concessionária Renovias.

As primeiras informações dão conta de que, apesar da destruição no carro, o motorista foi levado para o Hospital Municipal “Dr.Tabajara Ramos” para fazer exames e depois foi encaminhado para a Santa Casa, onde permanece sendo atendido. O acidente aconteceu por volta das 09h00, na via que é bastante movimentada. Por sorte, nenhum outro veículo passava no local no momento em que o carro despencou.

A Polícia Militar esteve no local do acidente que será registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Mais detalhes da vítima e das possíveis causas da queda na edição impressa da Gazeta deste sábado (8).

 

 

 

 

Previous post

Martinho Prado: Padre crítica obra de travessia e Franceli rebate

Next post

Nas Mogis: GCM interrompe festas rave e funk