Home»Esporte»Chagas e Silva ficam em quarto em torneio em Bertioga

Chagas e Silva ficam em quarto em torneio em Bertioga

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Um resultado bom atrás do outro. Assim é o desempenho da dupla guaçuana César Chagas e Gustavo Silva em competições oficias de vôlei de praia. No último sábado (11), em Bertioga, a dupla de Mogi Guaçu assegurou a quarta colocação no Torneio de Duplas da cidade litorânea.

O evento foi disputado na Arena Verão instalada na Praia da Enseada, em Bertioga. As disputas fazem parte da programação do “Em Bertioga, o Verão é mais Esportes”, que segue até 2 de fevereiro.

Na fase classificatória, Chagas e Silva bateram a dupla Felipe e João Vitor, de São Paulo, por 21 a 2. No compromisso diante de Henrique e Oriel, de São José dos Campos, a dupla guaçuana acabou derrotada por 21 a 15.

Mas os atletas de Mogi Guaçu asseguram resultados importantes na sequência da competição e acabaram eliminados apenas na semifinal. Antes das quartas de final do torneio, venceram Gabriel e João Luiz, de Bertioga, por 21 a 3 e Bruno e Jeferson, de São Paulo, por 21 a 17.

Nas quartas de final, a dupla guaçuana bateu Fred e Lucas, de Bertioga, por 21 a 12. Nas semifinais, Chagas e Silva perderam para Ignacio e Jonathan por 2 sets a 0. Já disputa do bronze, outro resultado adverso para a dupla Samuel e Camila, de Bertioga, terminando então o torneio na quarta colocação.

Previous post

Ypê Amarelo: Chuva forte tem tirado sono de casal

Next post

Corinthians e Santos estreiam no Paulistão na quinta-feira