Home»Esporte»Ciclista guaçuano é 1º em Indaiatuba

Ciclista guaçuano é 1º em Indaiatuba

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Nove atletas da equipe de ciclismo da SET (Secretaria de Esportes e Turismo) participaram da II Etapa do Campeonato da Média Paulista de Ciclismo no último domingo (8). O evento foi disputado na cidade de Indaiatuba.

As disputas dos ciclistas guaçuanos foram em cinco categorias diferentes. O destaque da equipe foi o atleta Fabio Rodrigues Braga Junior, que conquistou o primeiro lugar na categoria infanto-juvenil.

Os outros oito ciclistas também tiveram participações importantes na etapa da Média Paulista. No feminino, pela categoria Mirim, Isabela Montera Polettini ficou com o sexto lugar, Emanuelly Secco da Silva obteve o sétimo lugar e Isabela Souza Barbosa assegurou a oitava colocação. Já Valdinéia da Silva Brandino dos Santos conquistou o 14º lugar na categoria Feminino.

No masculino, Vitor Emanuel Secco da Silva cruzou a linha de chegada na 10ª colocação na categoria Mirim, Adriano Polettini na 20ª posição na categoria Sênior A, Fabio Rodrigues Braga no 25º lugar na categoria Sênior B e Ederson Hélio Barbosa não concluiu a prova na categoria Sênior A.

Previous post

Lagoa: Dragline segue para o Jardim Veneza

Next post

Dia Mundial da Água: passeio de barco integra programação