Home»Caderno C»Circuito Sesc chega em Mogi no dia 9 de Abril

Circuito Sesc chega em Mogi no dia 9 de Abril

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Os guaçuanos que aguardam o feriado municipal do dia 9 de abril já podem se programar para mais uma edição do Circuito Sesc de Artes. Dessa vez, o evento será realizado em Mogi Mirim, a partir das 16 horas e segue até as 22 horas com apresentações circenses, teatrais, sessões de cinema, além de espetáculos de dança e música.

Nessa edição, as atrações culturais gratuitas acontecerão na Praça Chico Mendes, no Jardim do Lago, Zona Leste de Mogi Mirim.

sesc02 - CópiaAs apresentações enriquecem culturalmente não só a plateia, mas servem de intercâmbio entre artistas locais que podem acompanhar de perto o trabalho do elenco da Cia. Carroça de Mamulengos; música com Anelis Assumpção, Márcia Castro e Curumin cantando Novos Baianos; artes visuais, com Clube do Bordado oferecendo oficina a partir de textos e desenhos; cinema, com exibição de curtas-metragens dirigidos pelo cineasta francês Georges Méliès e literatura, com a Cia. Alcina da Palavra.

O Circuito Sesc de Artes é realizado em parceria com o Sicovamm (Sindicato do Comércio Varejista de Mogi Mirim) e apoio da Prefeitura de Mogi Mirim.“A proposta desta iniciativa é democratizar o acesso à cultura e possibilitar ao público, gratuitamente, atrações de diversas linguagens artísticas. A realização do evento na praça vem também para reforçar a ideia do espaço público como sendo local de encontro e convivência social”, resumiu em nota o presidente do Sicovamm, José Antônio Scomparin.

Em caso de chuva, o evento será transferido para o Ginásio “Maria Paula Bueno”, na Vila Dias – próximo à Praça Chico Mendes.

sesc01 - Cópia

Previous post

Mogi realiza “Delícias de Rua”, a feira gastronômica para ambulantes

Next post

Renovias realiza recuperação de pavimento em rodovias