Home»Destaque na Home»Civil e GCM apreendem mais de 300 pinos de cocaína

Civil e GCM apreendem mais de 300 pinos de cocaína

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Policiais Civis da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu juntamente com a Guarda Civil Municipal cumpriram, na manhã desta quarta-feira (19), um mandado de busca e apreensão na casa de um suspeito de tráfico de drogas na Rua Sebastião Zambaldi, no Jardim Santa Terezinha.

A operação foi coordenada pelo delegado Alessandro Serrano Morcillo. O mandado de busca foi representado em virtude de investigações e teve como objetivo combater os crimes de posse ilegal de armas de fogo e de tráfico de drogas.

No quarto do investigado, um homem, de 18 anos, foram localizadas vinte e duas porções de cocaína.  Já no imóvel dos fundos da casa, o investigado jogou um invólucro de plástico com outras 284 porções de cocaína.

O que o suspeito não esperava é que nos fundos da residência, havia outra equipe da Polícia Civil e da GCM que flagraram o momento em que a droga foi dispensada.

Toda a droga foi apreendida, totalizando 306 pinos de cocaína. Além disso, foram encontrados na casa um pé de maconha e uma réplica de arma de fogo. O investigado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial.

O delegado Alessandro Serrano Morcillo informou que as investigações continuam para descobrir a identidade da pessoa que deixou a droga para o homem preso comercializar.

 

Previous post

Projeto de Lei quer autorizar entrada de animais pequenos dentro dos ônibus

Next post

Tarifa de ônibus: Proposta de empresa é rejeitada