Home»Cidade»Clientes estão sendo orientados e barrados

Clientes estão sendo orientados e barrados

Funcionários oferecem álcool e gel aos clientes e avisam sobre o uso da máscara

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Os comerciantes devem redobrar a atenção com relação à nova regra. Isso porque, como já foi dito cabe a eles a missão de proibir a entrada de pessoas sem máscara em seus estabelecimentos. A situação não deve gerar tantos transtornos. Alguns comerciantes relataram que, até o momento, a grande maioria das pessoas está usando a máscara, o que significa que o trabalho deles de fiscalizar a entrada nos estabelecimentos ainda está bem tranquilo.

Na frente de uma loja que vende pães na Rua Apolinário, uma placa já orienta o cliente quanto a nova determinação. O aviso informa que todos devem usar máscara e ter paciência para ser atendido, já que só podem entrar duas pessoas por vez na loja. Além disso, o tempo máximo de permanência dentro do local é de 15 minutos.

A operadora de caixa da loja Ivanilze Fogaça relatou que todos recebem o álcool em gel antes de entrar. “Acredito que não vamos ter problemas porque todos estão respeitando a medida”, pontuou.

Em uma loja de variedades na Avenida Mogi Mirim, a gerente Adriana Romcolado informou que os clientes que chegam sem máscara estão sendo barrados. “A gente percebe que muitos adultos vem com máscara, mas trazem crianças sem a máscara”, compartilhou Adriana que ainda ressaltou que uma funcionária está ficando na porta da loja para fiscalizar o uso do material e oferecer o álcool em gel. “Além disso, a gente limitou o número de pessoas que podem entrar e estamos higienizando todos os carrinhos e cestinhos”, completou.

Previous post

Editorial: Para inglês ver?

Next post

Cemitérios estarão abertos, mas não haverá venda de flores