Home»Caderno C»Concerto de Natal terá maestro internacional

Concerto de Natal terá maestro internacional

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A Corporação Musical Marcos Vedovello encerra o ano com chave de ouro com o tradicional concerto de Natal. Este ano, o espetáculo terá participação internacional. Trata-se do maestro convidado Franz Mita Machaca, de Cochabamba (Bolívia) que irá reger a obra “Sabor Caliente” de sua autoria. O Concerto Especial de Natal será na próxima quinta-feira (17), às 20h30, na Paróquia de Imaculada Conceição, Centro. A entrada é franca.

O evento será com os músicos da Banda Sinfônica de Mogi Guaçu, sob a regência do maestro Benedito Aparecido de Carvalho. Haverá ainda as participações especiais do Coral Santa Teresa e dos cantores George Bianchi e Cris Gadanhoto, ambos de Mogi Guaçu, e da cantora lírica Érica Andrade, de Campinas.

No repertório sinfônico há a interpretação de obras como “Rainha da Noite” (Mozart), “9ª Sinfonia” (Beethoven),e “Fantasma da Ópera” (Webber). A composição inédita “Sabor Caliente” de Franz Mita, o Rock “Wind of Change” dos Scorpions, além de peças natalinas para coral e banda, finalizando com a inesquecível “Noite Feliz” (Franz Gruber) completam a programação.

O apoio é da Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu, através das Secretarias de Cultura e de Educação.

Previous post

SOV instala semáforo na região do shopping

Next post

GAZETA GUAÇUANA, 12 de dezembro de 2015