Home»Caderno C»Concerto inicia comemoração de centenário do maestro

Concerto inicia comemoração de centenário do maestro

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Se estivesse vivo, o maestro Geraldo Vedovello teria completado 100 anos, no último dia 27. A Corporação Musical “Marcos Vedovello” não deixará a data passar em branco. As comemorações começam nesta quinta-feira (7), às 20 horas, no Teatro Tupec, no Centro Cultural, com o concerto da Banda Sinfônica de Mogi Guaçu. A entrada é franca.

A apresentação também integra a programação de eventos do aniversário da cidade. No repertório obras do maestro Geraldo Vedovello. Algumas destas composições estão no disco gravado pela “Marcos Vedovello” em 1986, com o nome de “Banda de Todos Nós”.  Haverá ainda valsa, temas de filme, MPB e rock.

concerto_bandaA novidade do concerto fica por conta da apresentação de uma música do Mamonas Assassinas, com arranjo muito especial, fazendo uma homenagem ao grupo morto em acidente de avião há 20 anos.

O concerto contará com a solista Hélen Ataíde (clarineta) e os cantores George Bianchi e Cris Gadanhoto. O apoio é da Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu, através das Secretarias de Cultura e de Educação e Teatro Tupec.

Previous post

Ypê Pinheiro vence por dois gols nesta 1ª rodada

Next post

Editorial: 139 anos virando em voltas