Home»Destaque na Home»CONSEG:Reuniões voltam de forma online

CONSEG:Reuniões voltam de forma online

0
Shares
Pinterest WhatsApp

As reuniões do Conseg de Mogi Guaçu (Conselho Comunitário de Segurança) voltaram a ser realizadas de forma online por conta da pandemia da Covid-19. Aberta ao público, os integrantes da população que já frequentavam as reuniões presenciais que aconteciam na Câmara Municipal receberam um e-mail com o código necessário para entrar na reunião online que aconteceu na última quinta-feira (24).

De acordo com a presidente do Conseg, Ana Flávia Camargo Barbosa Chiorato, as aglomerações e perturbações de sossego causadas na Avenida Júlio Xavier da Silva, no Parque Cidade Nova, e também em festas feitas em chácaras foram o tema principal do encontro. “Foi feito um resumo das ações feitas pela PM e GCM neste último mês, além de ações da Polícia Civil na cidade”, completou Ana Flávia.

A reunião de quinta-feira foi à segunda reunião online do Conselho. A primeira aconteceu em agosto e, de acordo com a presidente, tratou dos mesmos assuntos e da necessidade que Mogi Guaçu tem em ter um monitoramento por câmeras. “Precisamos urgente do videomonitoramento para que os criminosos não migrem para nossa cidade”, pontou.

A próxima reunião do Conseg acontecerá no dia 29 de outubro e a Ana Flávia ressaltou que a população deve participar, os interessados podem

ligar no telefone 3831-4283 ou entrar em contato pelo e-mail consegmogiguacu@gmail.com para solicitar o código da reunião online. (RL)

 

Previous post

VIGILÂNCIA SANITÁRIA: Fiscalizações serão realizadas à noite

Next post

TecPark ressarce usuários