Home»Destaque na Home»Corpo é localizado em rua do Centro

Corpo é localizado em rua do Centro

O homem, provavelmente vítima de homicídio, foi encontrado na calçada da Rua Nicolau Falseti por policiais miliares

5
Shares
Pinterest WhatsApp

Ontem pela manhã (16), o corpo de um homem foi encontrado caído em uma calçada da Rua Nicolau Falseti, no Centro. O corpo, que ainda não foi identificado, foi localizado por policiais militares de Comando Força Patrulha (CFP) que percorrem as cidades da região. Era por volta das 7h.

A viatura passava pela rua e o corpo estava próximo a uma obra, em frente a uma clínica médica. Perto da cabeça, vários pedaços de telhas quebradas. Peritos da Polícia Científica estiveram no local e ainda não foi possível precisar a hora da morte.

A vítima estava sem documentos. O corpo foi levado para exames necroscópicos no IML (Instituto Médico Legal). Ele tem 1,70 m/altura, é pardo, cabelo preto encaracolado e uma tatuagem no braço direito de dragão.

Os policiais Zerneri e Bezerra ainda relataram que o homem trajava bermuda jeans, cinto bege e sapato cano alto. Havia uma camisa de cor vermelha caída ao chão ao lado do corpo.

No bolso da bermuda foi apenas encontrado R$ 11. Um boné preto com símbolo de um time de futebol estava sobre uma pilha de telhas.

Corpo Encontrado Centro

 

 

Previous post

Prefeitura consegue vender 21 lotes no Ypê Amarelo

Next post

Editorial: População que cresce