Home»Cidade»COVID-19: Morte de criança de seis anos é investigada

COVID-19: Morte de criança de seis anos é investigada

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O Município registra mais um óbito suspeito por covid-19, segundo o informado na tarde desta terça-feira (28) pela Secretaria Municipal de Saúde. Trata-se de uma criança de seis anos que faleceu nesta tarde, após ter sido internada com dores abdominais.

A Gazeta está apurando novas informações junto à Pasta, pois o informado é que são aguardados os resultados de vários exames realizados. Foi dito que a criança não tinha pneumonia. Mas, como apresentava tosse, o caso entra como suspeita do novo coronavírus, pois se trata de um dos sintomas da covid-19.

O novo caso positivo é um exame antigo, ou seja, do início da pandemia, sendo que o paciente está curado. Há 150 casos notificados, sendo 106 negativos e 28 positivos (24 curados, três internados e um óbito) e 15 suspeitos (10 internado em enfermaria e um em UTI), dois óbitos suspeitos e três em casa.

 DADOS

O Estado registra 2.049 óbitos nesta terça-feira (28). Desse total, 728 residiam em cidades do interior, litoral e Grande São Paulo, por onde a doença tem crescido – são 141 municípios com pelo menos um óbito, incluindo a capital.

Quase metade do total de municípios em SP já foi alcançada pela covid-19. Das 645 cidades de SP, 305 tiveram pelo menos um caso da doença. Entre os 24.041 confirmados em todo o território, 8.644 dos infectados moravam fora da cidade de São Paulo.

Previous post

Incêndio atinge empresa no Distrito Industrial

Next post

Dengue: Mogi registra mais duas mortes, a terceira deste ano