Home»Cidade»Covid-19: Município chega ao 22º óbito

Covid-19: Município chega ao 22º óbito

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Mais 35 casos do novo coronavírus foram confirmados nesta quinta-feira (2) pela Secretaria de Comunicação Social. Houve o registro de mais um óbito. Com isto, o número de mortes chega a 22 em Mogi Guaçu.

O 22º óbito é do jornalista Edson Roberto de Souza, 49, que estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Francisco.

O corpo do jornalista foi sepultado no final desta tarde no Cemitério Colina dos Flamboyants, em Mogi Mirim. Como o recomendando pelas autoridades sanitárias em relação às vítimas da Covid-19, não houve velório. Familiares e amigos, acompanharam o cortejo que saiu do São Francisco rumo ao cemitério. O enterro foi realizado por volta das 18 horas.

Dos 35 novos casos, 31 são residentes em Mogi Guaçu e quatro são de outras localidades. O total de casos positivos chega a 768. Os dados apontam que são 1.014 testes negativos e 38 casos suspeitos. O Município tem um total de 37 pacientes internados, entre casos positivos e suspeitos, sendo que, destes, 13 estão em UTI (oito são pacientes positivos).

A Covid-19 já acometeu 204 profissionais da área da saúde. A Secretaria de Saúde monitora a situação de 460 pessoas que apresentam síndrome respiratória.

 

 

 

Previous post

COVID-19: Prefeito sinaliza protocolo mais rígido para supermercados

Next post

Cidade soma 803 casos positivos e 22 óbitos