Home»Cidade»Covid-19: Número de mortos aumenta em Mogi Guaçu

Covid-19: Número de mortos aumenta em Mogi Guaçu

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou a quarta morte em decorrência da covid-19, no início da noite desta quarta-feira (20). Trata-se da quarta vítima da doença. O paciente de 46 anos estava internado há 30 dias na UTI. Ele não tinha comorbidades, segundo informou a secretária municipal de Saúde, Clara Alice Franco de Almeida Carvalho.

Os números da doença aumentaram – e muito – esta semana. Basta lembrar que houve a confirmação de outra morte na segunda-feira (18). Nesta ocasião, a de um homem de 61 anos que faleceu no domicílio. Ele não havia procurado ajuda médica. As outras duas mortes foram de dois idosos de 83 e 80 anos.

O número de casos confirmados do novo coronavírus chega a 60. Deste total, 42 estão curados, mas ainda há 11 em acompanhamento domiciliar, dois internados em enfermaria e um em UTI (também há mais de 30 dias). Vale ressaltar que os quatro óbitos integram o total de confirmações.

Os suspeitos somam 31 casos, sendo 16 em acompanhamento domiciliar, 11 internados em enfermaria, dois em UTI e dois óbitos em investigação. Para Clara, o aumento de casos já é um reflexo do quanto é importante o isolamento social. “Estamos colhendo o que plantamos no Dia das Mães”, disse em relação à data comemorada no último dia 10 de março.

A equipe da Saúde também acompanha 127 pacientes sintomáticos respiratórios.

Previous post

Motoristas de van cobram medidas da Prefeitura

Next post

USF é fechada por causa de estado gripal de funcionários