Home»Cidade»“Cratera” no Parque Itacolomy é sinalizada com encosto de sofá

“Cratera” no Parque Itacolomy é sinalizada com encosto de sofá

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Depois das chuvas, os buracos na pavimentação asfáltica aumentaram e alguns chamam a atenção. No Parque Itacolomy, por exemplo, para evitar acidentes, populares colocaram o encosto de um sofá dentro da “cratera” que se abriu na esquina da Rua Conselheiro Leopoldo Seckler com a Rua Mococa.

No local, há meses, havia sinalização indicando o início do problema. Agora, o sofá faz a vez de sinalizador, juntamente com placas de isopor. Há dias, os cavaletes foram retirados, apesar de não ter sido realizado nenhum tipo de manutenção.

O secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, comenta que desde o início da gestão trabalha ininterruptamente com a operação tapa-buracos. Neste período, pós-chuva, ele diz que tem gasto, em média, 10 toneladas de massa por dia. “Tenho duas equipes neste serviço”, atenta.

Franceli relata que ontem (16) o serviço foi realizado ao longo da Rua Paula Bueno e hoje chega à Avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos. Quanto ao buraco no Parque Itacolomy, ele disse que enviaria uma equipe ao local para verificar o problema e, consequentemente, agendar o serviço.

Buraco Jd Planalto Verde Rua Conselheiro Leopoldo Secler

Previous post

Crônica: O mundo gira na terra parada

Next post

Acimg: Sônia acompanha de perto eleição