Home»Destaque na Home»Curtas: tráficos de drogas, posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal

Curtas: tráficos de drogas, posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Lesão Corporal

Era mais de 22 horas deste sábado (8), quando um homem, de 23 anos, morador do Jardim Santa Cruz, pediu socorro para uma moradora do Jardim Ypê I que estava em sua calçada. No Boletim de Ocorrência, ela conta que ele apareceu dizendo que tinha sido esfaqueado na Praça do Ypê I e precisava de ajuda. Ele foi levado até a Santa Casa e não soube dizer quem causou os ferimentos em seu abdômen.

Animal na pista

Na noite deste sábado (8), um boi provocou um acidente na Rodovia Vice Governador Almino Monteiro Alvares Afonso, no Parque Industrial. O condutor de um gol disse que transitava com seu veículo sentido SP-340 quando perto do Distrito Industrial bateu em um boi que estava solto na vicinal Martinho Prado X Mogi Guaçu. Apesar dos estragos feitos no carro, o condutor e uma passageira, uma estudante de 13 anos, foram socorridos com ferimentos leves até a Santa Casa. O animal atropelado morreu no local. A ocorrência foi atendida pelos guardas civis Luis e Paschoal.

Tráfico e Posse de arma de fogo

A Guarda Civil Municipal prendeu um homem, de 38 anos, por tráfico e por posse ilegal de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (7), no Jardim Santa Terezinha I. Os guardas civis Fernandes, Carlos Borges, Garcia e Marcel faziam um patrulhamento pelo bairro quando foram informados por um popular que um homem estava traficando em uma residência do bairro. A GCM foi até a casa indicada e encontrou o denunciado com a esposa. Na casa deles, encontraram 52 pedras de crack, quatro pinos de cocaína, uma balança, cinco munições e um revólver calibre 32 com numeração suprimida e municiada com três projéteis. O homem, que já passagens por roubo, furto e tráfico, disse que tudo pertencia somente a ele, deixando a mulher de fora. Ela foi liberada e ele ficou a disposição da justiça.

Tráfico de drogas

Um adolescente, de 14 anos, foi detido por tráfico de entorpecentes na madrugada da última quinta-feira (6), no bairro rural Chácaras Alvorada. Antes de ser abordado, o menino viu a viatura da Guarda Civil Municipal e jogou no chão dois pinos de cocaína. Os guardas civis Valdeci, Daniel e André foram com o adolescente até a residência dele, onde um tio autorizou a entrada dos guardas. No quintal da casa, foram encontradas vinte gramas de cocaína, mais de seis gramas de maconha e R$47,60. Ainda na área externa da residência, havia um carro Monza estacionado, onde um trabalhador rural, de 36 anos, estava dormindo. Ele também foi revistado e foram encontrados onze gramas de cocaína e R$77,00. O homem e o adolescente foram levados a Central de Policiai Judiciária (CPJ). O homem foi liberado e o adolescente ficou a disposição da justiça.

trafico chacara alvorada

trafico chacara alvorada

trafico chacara alvorada

 

 

 

Previous post

Morte de macaco na Zona Rural é investigada

Next post

TSE aprova as 8 candidaturas a deputado em Mogi Guaçu