Home»Destaque na Home»Dois ficam feridos em queda de ultraleve

Dois ficam feridos em queda de ultraleve

Os ocupantes do ultraleve foram socorridos pelos bombeiros e levados para atendimento médico

1
Shares
Pinterest WhatsApp

 

A queda do ultraleve ocorreu na manhã de domingo (15) no Aeroporto, em Mogi Mirim. Segundo informações apuradas no local, dois amigos decolaram por volta das 9h30, como costumeiramente fazem. Porém, uma pane elétrica no motor foi constatada na decolagem, vindo a cair no final da pista.

Eles tentaram retornar para a pista, mas o ultraleve teria caído de bico. Uma das vítimas fraturou as duas pernas, sendo uma fratura exposta. Uma ambulância do Samu prestou socorro à vítima mais grave, com fratura exposta. Os socorristas Fabiano, Eugênia e Brito o transportou para o Hospital 22 de Outubro.

O engenheiro agrônomo Roberson Luiz Necchi, 40 anos, e o empresário Marcelo Finazzi Gerbi, 52 anos, foram levados para o Hospital 22 de Outubro. Mas a unidade alegou que eles não constam como pacientes atendidos ou internados. As duas vítimas residem em Mogi Mirim.

O ultraleve não possuía matrícula nem código. Foi feito contato com Aeronáutica e não haveria perícia por se tratar de aeronave experimental.

Participaram do socorro os bombeiros de Mogi Guaçu – Biavati, Leme e Alan (Unidade de Resgate), Gregório, Flávio, Umbelino, Indalécio, Celidônio e Campinas (Autotanque).

queda ultraleve mogi mirimqueda ultraleve mogi mirimqueda ultraleve mogi mirim

Fotos: Silveira Jr

 

Previous post

Infestação de pombos em telhado preocupa moradora

Next post

Equipe “Bom Jesus” lidera 43ª MEG