Home»Caderno C»Cultura»Domingo é dia de incentivo à leitura no Parque dos Ingás

Domingo é dia de incentivo à leitura no Parque dos Ingás

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Neste domingo (5), a partir das 14 horas, haverá muita literatura no Parque dos Ingás com o projeto “Kontos na Kombioteca”. Haverá visitação (livre e monitorada) e feira de troca de livros infantis. A entrada é gratuita.

A primeira atração da tarde será a contação de histórias “Os Dois Corcundas”, com interpretação em libras. Às 15h30, mais uma contação de história “O cachorro que não sabia latir”. A interpretação em libras fica por conta de Gláucio Camargo.

“Serei sereia?” é o título da contação de histórias das 17 e 18 horas, seguida de bate-papo com a autora Kely de Castro que é atriz, arte-educadora e pesquisadora, além de bonequeira, contadora de histórias e docente em teatro. Atua nessas áreas ministrando oficinas, cursos de formação e capacitação de atores e professores. Como atriz, trabalha profissionalmente desde 2004. Em 2010, Kely fundou a Cia. Animalenda, onde também atua como autora teatral.

“Kontos na Kombioteca” é uma realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, através do Proac (Programa de Ação Cultural). Nestes dois primeiros meses do ano estará percorrendo cidades da região. (CHSM)

Previous post

Dupla guaçuana vence torneio de vôlei em Itapira

Next post

Julia assegura título na última etapa da Média Paulista