Home»Destaque na Home»Dupla é presa com maconha, crack e tubetes de cocaína

Dupla é presa com maconha, crack e tubetes de cocaína

A droga foi encontrada dentro de uma residência no Jardim Novo II e duas pessoas foram presas

1
Shares
Pinterest WhatsApp

Por Alair Junior

Os ajudantes Leandro da Rocha Carvalho, de 21 anos, e Jeferson Resende de Oliveira, de 27 anos, moradores do Jardim Novo II, foram presos pela Guarda Civil Municipal, na tarde de segunda-feira (20), acusados de tráfico de drogas. Na casa de Leandro, um sobrado na Rua Guerino Simone, os guardas Fernandes e Goes encontraram 38 pedras de crack, 55 gramas de maconha e 633 tubetes contendo cocaína, além de outras 2.219 unidades vazias e uma balança de precisão.

Tráfico Droga Jd Novo DoisA prisão da dupla aconteceu por volta das 13hs, quando os GCMs, informados por uma denuncia anônima, foram até o imóvel 87 da via e realizaram o flagrante. Leandro e Jeferson tentaram fugir pelos telhados vizinhos quando perceberam a presença da viatura, mas foram detidos após perseguição que contou com o apoio de outras unidades.

Na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), Jeferson assumiu toda responsabilidade pelo ato tentando descriminar Leandro que corroborou com a versão do comparsa. A delegada Edna Elvira Salgado Martins determinou a prisão em flagrante conforme o artigo 33 da lei de entorpecentes – 11343/06. Ambos foram levados para a Detenção de Itapira.

Tráfico Droga Jd Novo Dois

Tráfico Droga Jd Novo Dois

Previous post

GAZETA GUAÇUANA, 21 de fevereiro de 2017

Next post

Homem é preso após agredir a ex-mulher