Home»Cidade»Eleição da Acimg acontece nessa terça com chapa única

Eleição da Acimg acontece nessa terça com chapa única

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Buscar alternativas para modernizar a área central, dinamizar as eleições do Líquida Guaçu e desenvolver ações para fortalecer o comércio de rua. Estas são algumas das 13 propostas apresentadas pelo Grupo Novo Tempo, que disputa em chapa única a diretoria da Acimg (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu). A eleição acontece hoje (17), das 10 às 20 horas, na sede da instituição.

A única chapa inscrita tem 25 integrantes e como candidata a presidente a empresária Sonia Isabel Carinhato Zanuto, proprietária do Grupo Sônia. A chapa conta ainda com o ex-presidente José Rubens de Carvalho, o Rubinho, na 1ª vice-presidência; Vanderlei Botter, como 2º vice-presidente, além e outros membros da diretoria e 18 conselheiros.

A eleição será validada com os votos de 25% dos associados. Caso este índice não seja atingido, haverá uma segunda convocação no dia seguinte, com qualquer número de presentes. A apuração dos votos acontece logo após o encerramento da eleição.

A Acimg conta atualmente com 1.500 associados e tem direito a voto os associados em dia com as mensalidades. A diretoria eleita toma posse em janeiro de 2016.

Previous post

Sem funcionamento, mato toma conta de postos

Next post

Artigo: Reconhecimento tardio de Luiz Gama pela OAB