Home»Cidade»Empresário aguarda 20 dias por serviço e reclama da morosidade da Elektro

Empresário aguarda 20 dias por serviço e reclama da morosidade da Elektro

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Só depois de 20 dias de ter solicitado a ligação de energia elétrica no Residencial Maíra Casagrande, na Cachoeira de Cima, é que o empresário André Zambaldi obteve retorno da Elektro. Ele credita a execução do serviço ao fato de ter se queixado da morosidade à Gazeta. Isto porque, a ligação foi feita no mesmo dia em que a reportagem fez contato com a empresa.

Esta, aliás, não é a primeira vez que o empresário tem problemas com a Elektro. O mesmo ocorreu em outros dois empreendimentos, ambos de apartamentos, levando ao atraso da entrega das unidades. Na verdade, quando a obra é concluída, é necessário fazer substituir o padrão canteiro de obras pelo definitivo.

“Pedi esta vistoria desde dia 20 de dezembro, quando eles foram e fizeram a vistoria de aprovação. Pedi para trocar o padrão antigo pelo novo. Dia 31, eles foram, olharam o serviço, voltaram e não ligaram. Falaram que tinham que ir com outro tipo de caminhão, mas que voltariam no mesmo dia. Só que não apareceram”, detalha André.

 

O empresário relata que, no último dia 3, a equipe retornou ao endereço, olhou e disse que iria fazer a vistoria, sendo que este serviço já tinha sido realizado. E, a exemplo das outras vezes, foram embora e não fizeram o serviço. Foi quando foi dado outro prazo ao empresário: 7 de janeiro. “E, de novo, não apareceram”, reforça.

André diz estar exausto com a falta de atenção da Elektro e a dificuldade em manter contato com a empresa nos vários canais de atendimento.

A assessoria de imprensa da Elektro informou apenas que a ligação da energia seria feita dia 8.

Previous post

Dois são presos após roubar e agredir idoso

Next post

Motorista está na UTI após sofrer acidente grave com a família