Home»Cidade»Entre pessoas física e jurídica, 30 se interessam por compra de lotes

Entre pessoas física e jurídica, 30 se interessam por compra de lotes

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Termina nessa quarta-feira (18), às 9h30, o prazo para os interessados protocolarem a proposta de compra de lotes do Ypê Amarelo. Até ontem (16) 30 editais haviam sido retirados por pessoas física e jurídica. Os interessados participarão de Concorrência Pública da Prefeitura. Os lotes só poderão ser utilizados para a instalação de atividades comerciais e serviços.

O edital está disponível no sitewww.mogiguacu.sp.gov.br, no link licitações, de onde pode ser baixado sem custo algum. A retirada do edital na CML (Comissão Municipal de Licitações) tem custo de R$ 15. Informações sobre valores, metragens dos imóveis e formas de pagamento estão todas contidas no edital. A venda dos terrenos se dará pelas propostas de maior valor. Os lotes serão vendidos agrupadamente por quadras. Não haverá venda individual de lotes.

Amanhã, às 10 horas, a Comissão Municipal de Licitações fará a abertura dos envelopes contendo a documentação dos proponentes. O descumprimento das exigências do edital da Concorrência Pública levará à exclusão do interessado. As propostas de preços propriamente serão abertas posteriormente à verificação da documentação de todos os proponentes.

Os recursos angariados com a venda dos lotes serão utilizados na melhoria viária da região do Ypê Amarelo, onde são construídas 1.400 moradias pelo Programa Minha Casa Minha Vida. (CHSM com informação da assessoria de imprensa da Prefeitura)

Previous post

Câmara aprova aumento no número de advogados do Samae

Next post

SP-340: Acidente com morte e vítimas leves e graves