Home»Esporte»Equipe SET/Cerâmica conquista bons resultados na Liga Metropolitana

Equipe SET/Cerâmica conquista bons resultados na Liga Metropolitana

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Em participação na última etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa, em Votorantim, no último dia 1º, a equipe de tênis de mesa da SET/Cerâmica assegurou bons resultados. O evento também contou com a entrega dos troféus dos melhores do ano e classificação por clubes e cidades.

A equipe de Mogi Guaçu conquistou o segundo lugar por equipe e o terceiro por cidades. Também foram dois destaques como melhores mesatenistas: Evandro Santos na categoria Sénior foi o melhor com sete primeiros lugares, um segundo e um terceiro lugar em nove etapas disputadas.

Já Max Santos na categoria Veterano das nove etapas concluídas, contou com oito primeiros lugares e apenas uma terceira colocação. “Um resultado maravilhoso para minha careira de jogador e técnico das equipes”, destacou Max Santos.

Outros resultados dos mesatenistas foram importantes. Pela Infantil, João e Kauan ficaram com a segunda colocação. Na quarta posição ficaram Cleyton e Casimiro. Pela categoria Juvenil, Igor/Matheus ficaram em primeiro lugar; Gustavo e Gabriel em segundo e Gustavo Santos e Hugo Fernandes na quarta posição.

Previous post

Secretário confirma retorno da UPA com ajuda da Câmara

Next post

Editorial: Aberta a temporada das promessas