Home»Esporte»Evento de alto nível de Judô foi realizado em Mogi Guaçu

Evento de alto nível de Judô foi realizado em Mogi Guaçu

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Entre os dias 24 e 26 de janeiro, Mogi Guaçu sediou o V Shotyugueiko AJAS – treino de verão. O evento foi realizado através do Ajas Mogi Guaçu e o Judô Campinas em parceria com a SET (Secretaria de Esportes e Turismo) e a FPJ (Federação Paulista de Judô) da 15ª Delegacia.

Participaram das atividades atletas da região, da Grande São Paulo e do ABC Paulista. Estiveram presentes também grandes professores e técnicos do judô brasileiro como os professores Kodanshas – título de alta graduação específico do judô -, Samir Guedes e Fernando Catallano.

Atletas da Seleção Brasileira de Judô também estiveram no evento, entre eles, Breno Alves, da equipe Judô Pinheiros e Edinanci, uma das pioneiras do judô feminino do Brasil e medalhista em torneios mundiais e pan-americanos.

Foram mais de 50 horas de vivência de judô no qual os atletas ficaram concentrados no Centro Poliesportivo “Jornalista Ari Marchiori”. A organização geral do evento ficou a cargo do Sensei Antonio Silva, técnico responsável pela da AJAS Judô Mogi.

“O evento contou com um treino altamente didático, pedagógico e elaborado para alta performance do judô. Foram horas de vivência de judô dentro e fora dos tatames”, declarou o Sensei Antonio Silva.

Previous post

PSOL confirma pré-candidatura ao Executivo

Next post

Mogi Mirim disputa Segunda Divisão do Paulista