Home»Cidade»Expediente retorna na Quarta-feira de Cinzas

Expediente retorna na Quarta-feira de Cinzas

1
Shares
Pinterest WhatsApp

Da Redação

A Prefeitura, Câmara Municipal e autarquias encerraram o expediente nesta sexta-feira (24) e só retornam ao trabalho na Quarta-feira de Cinzas (1º), a partir das 13 horas. A emenda se justifica porque segunda-feira (27) é ponto compensado, e terça-feira (28), ponto facultativo devido ao Carnaval.

Por sua vez, o comércio funciona normalmente na segunda-feira e é facultativo o funcionamento na terça-feira. Na Quarta-feira de Cinzas, o comércio retoma o atendimento a partir do meio-dia. Já no Buriti Shopping, no Boulervard Rio e Boulevard Bandeirantes o funcionamento é facultativo nos dias de folias. A única exigência é que na Quarta-feira de Cinzas a abertura seja após às 13h00. 

Confira o funcionamento das repartições públicas:

 

SAÚDE 

Urgências e emergências serão atendidas no pronto-socorro do Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos” (Jardim Planalto Verde), na UPA do Jardim Novo II e na Santa Casa, Centro.

 

SERVIÇOS MUNICIPAIS

Feiras livres – Atividade normal na terça e na quarta-feira. Não há feiras livres às segundas-feiras em Mogi Guaçu.

Coleta de lixo domiciliar – Não será suspensa.

Cemitérios – Atendimento de plantão no período.

 

SAMAE E DEFESA CIVIL 

O Samae e a Defesa Civil mantêm equipes de plantão para emergências. 

Samae – 0800-102028

Defesa Civil – 199

 

SECRETARIA DE ESPORTES

Os centros esportivos abrirão normalmente no final de semana – com exceção do Centro Esportivo do Jardim Santa Terezinha, no domingo – e ficarão fechados na segunda-feira. Na terça, apenas o Centro Esportivo “Alcides Maria Macena”, o Pelezão, permanecerá fechado para execução de corte de eucaliptos. Todos voltam a abrir 13h na quarta-feira.

 

POUPATEMPO

Atendimento normal no sábado até o meio-dia. O expediente estará suspenso na segunda e na terça-feira e reabrirá na quarta, às 12h.

 

Previous post

Homem tenta raptar adolescente no Limoeiro

Next post

A Grande Muralha está entre as estreias