Home»Destaque na Home»Família de Mogi procura por idoso desaparecido

Família de Mogi procura por idoso desaparecido

2
Shares
Pinterest WhatsApp

Por Alair Junior

Família e amigos estão à procura de um idoso que está desaparecido desde o início desse mês, em Mogi Mirim. Domingos Dino Barboza, de 65 anos, saiu de casa durante a tarde e não foi mais visto. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência e investiga o caso.

Desaparecimento“Ele tem Mal de Parkinson e faz uso de medicamentos controlados. Acreditamos que não consiga se lembrar do caminho de volta para a casa. Estamos preocupados”, explicou Luciano Becalete, sobrinho da vítima para a Gazeta. Segundo ele, algumas afirmações sobre o paradeiro do tio trouxe a família para Mogi Guaçu, mas nenhuma pista se confirmou. “As pessoas ligam e dizem que ele foi visto em determinado lugar, mas a gente vai até lá e não encontramos nada, nem mesmo a pessoa que ligou. Às vezes encontramos testemunhas, mas ninguém confirma ter visto ele. Não dá para saber o que é trote ou o que não é”, desabafou Luciano.

Informações sobre o paradeiro do idoso pode ser repassadas para os familiares, através dos números: (19) 98439-4087 ou 3891-5031. Detalhes também podem ser repassados para a Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

Previous post

GAZETA GUAÇUANA, 7 de fevereiro de 2017

Next post

International Paper comemora 57 anos de parceria