Home»Cidade»FRANCO MONTORO Prefeitura abre concorrência pública para cantina/restaurante da faculdade

FRANCO MONTORO Prefeitura abre concorrência pública para cantina/restaurante da faculdade

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A Prefeitura abriu licitação na modalidade de concorrência pública para destinar a concessão administrativa de uso de espaço público de forma onerosa da cantina/restaurante da FMPFM (Faculdade Municipal Professor Franco Montoro). O período de cessão para exploração do espaço será de 10 anos, podendo ser renovado.

De acordo com o edital, a faculdade gerenciará a exploração do espaço de cantina/restaurante, registrando possíveis demandas que surgirem durante a sessão para que os serviços oferecidos possam ter disponibilidade, qualidade e segurança alimentar. Será selecionada a proposta que oferecer maior valor de locação e, alimentação de qualidade para os alunos, professores, funcionários e visitantes.

A cantina/restaurante deverá funcionar durante todo o período letivo em horários pré-estabelecidos pela faculdade, normalmente, de segunda a sexta-feira, das 7 às 22 horas e aos sábados de 7 às 13 horas, salvo feriados, férias e recessos escolares.

O espaço deverá atender um montante de aproximadamente 600 alunos que já estão matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação. As propostas devem ser protocoladas até o dia 30 de janeiro, na Prefeitura, e serão apreciadas na mesma data.

Uma das obras de ampliação do campus da Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro” no Bairro Cachoeira de Cima é a nova cantina, projetada para atender a demanda do curso de Medicina, que se inicia no ano que vem e será ministrado em período integral.

A cantina/restaurante funciona em novo espaço. A construção, anexa ao Bloco G, foi concluída ano passado e conta com 14 conjuntos de refeitório, compostos de mesa com quatro banquetas acopladas, inclusive um para portadores de necessidades especiais.

O custo contratual da obra, executada pela Construtora Gregal, contratada através de licitação, foi de R$ 289.322,66. Foram investidos quase R$ 15 mil na aquisição do mobiliário. As instalações da nova cantina são fechadas com vidros temperados, contam com ar condicionado, sanitários, jardim de inverno e espaço para cozinha e lanchonete. (CHSM)

Previous post

Nadador guaçuano fecha o ano com saldo positivo

Next post

Guaçuano conquista título de motovelocidade