Home»Polícia»GCM encontra 278 pinos de cocaína no Santa Terezinha II

GCM encontra 278 pinos de cocaína no Santa Terezinha II

0
Shares
Pinterest WhatsApp

278 pinos de cocaína e R$ 20 foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal na manhã desta sexta-feira (20), no Jardim Santa Terezinha II.

Era por volta de 11 horas da manhã, quando os guardas Edinaldo e Gonçalves estavam no bairro fazendo um patrulhamento e receberam uma denúncia anônima de que dois rapazes estavam em frente a uma casa na Rua Amábile Marangoni vendendo drogas.

Os guardas se deslocaram até a rua indicada pelo denunciante e quando chegaram viram um homem e um adolescente em atitude suspeita, tanto que o menor de idade jogou algo atrás do muro quando viu a viatura. Os dois foram abordados e com o adolescente foram encontrados R$ 20 e um pino de cocaína.

A GCM suspeitou que os dois tivessem mais drogas e entraram na casa do homem, de 30 anos, onde foram encontrados mais 277 pinos de cocaína enterrados no quintal.

O homem confessou ser o dono dos entorpecentes. Os dois foram levados a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o menor foi liberado e o homem foi indiciado por tráfico de drogas.

 

Previous post

Saama distribui mudas de árvores no Recanto

Next post

Concerto da Primavera será realizado no domingo