Home»Caderno C»Grupos esquentam os tamborins para pré-Carnaval

Grupos esquentam os tamborins para pré-Carnaval

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Não deixar o samba nem o Carnaval acabar. Essa é a intenção dos presidentes de três grupos de bateria de Mogi Guaçu. A ideia surgiu no início do mês passado, quando o carnavalesco Cristiano Tófoli decidiu organizar um pré-carnaval, uma vez que não haverá eventos públicos na cidade.

O sonho era fazer um evento aberto em alguma praça da cidade. Tófoli diz que até apresentou projetos de parceria com a Prefeitura, mas por falta de recursos não foi possível. A ideia é não deixar passar em branco a festa mais popular do país. “Somos todos guaçuanos gostamos da mesma coisa e temos que acabar com essa rixa um do outro”, pensou Tófoli ao convidar os demais carnavalescos.

bateria cludesp 2Deu tão certo que os integrantes dos grupos já estão esquentando os tamborins. Vão participar a Bateria Furiosa – Guaçu Verde & Rosa, a Bateria Ouro – Asas Show e a Bateria Nota 10 – Cludesp. Os ensaios são separados e no dia da festa cada um fará sua apresentação.

O 1º pré-Carnaval das Baterias será dia 18 de fevereiro, na Chácara Recanto dos Lagos. Serão seis horas de muita música. “Vamos começar com pagode, depois axé eletrônico, depois a apresentação de uma bateria e as famosas marchinhas intercalando com as demais baterias. Porque ainda existem pessoas que gostam de samba e de relembrar as marchinhas”, organizou Tófoli.

Os ingressos são limitados e a venda será antecipada. Informações pelos telefones: (19) 9 9854-6586 e 9 9764-0850.

asas show (1)

verde e rosa bateria 1

 

Previous post

Agência representa região em congresso internacional

Next post

Rafa e Isa lançam o livro Day Trippers