Home»Esporte»Guaçuanos garantem posição no pódio

Guaçuanos garantem posição no pódio

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A equipe SET/ Talentos do Esporte de Atletismo participou no mês de novembro do Circuito Estadual da Federação Paulista de Atletismo. O evento foi disputado na cidade de Pindamonhangaba. A competição foi realizada pela Federação Paulista de Atletismo e contou  com a participação de aproximadamente 400 atletas divididos em 4 categorias: Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18.

A equipe guaçuana participou com 25 atletas e obteve ótimos resultados. A atleta Raquel Ferrari Rocha foi a primeira colocada pela categoria Sub-12 nos 150 metros rasos e terceira colocada no salto em distância. Ingrid Freitas também obteve o primeiro lugar na categoria Sub-18 nos 100 metros rasos e no salto em distância.

Já Emily Cristina Rosendo Scott assegurou o terceiro lugar pela categoria Sub-18 nos 100 metros rasos e o segundo lugar no salto em distância e Samara Oliveira Silva foi campeã pela categoria Sub-16 nos 250 metros rasos e quarta colocada no salto em altura.

Ainda participaram Luana de Souza, que abocanhou o segundo lugar pela categoria Sub-16 no arremesso de peso e Giovanna da Silva, que assegurou a quinta colocação pela categoria Sub-18 nos 100 metros rasos. No masculino, Luan Carvalho do Nascimento ficou com a terceira colocação pela categoria Sub-16 nos 75 metros rasos e Roger Gabriel Dias ficou com a quarta colocação pela categoria Sub-18 no salto em distância.

Os técnicos da equipe SET/Talentos do Esporte foram Simão Pedro Alves Pêgo e Maycon Cleber Tomé.

 

Previous post

Traficantes são presos no Jardim Nova Odessa

Next post

Projeto da Elektro estima trocar 15 mil lâmpadas usadas por LED