Home»Destaque na Home»Homem é morto em frente a clínica médica

Homem é morto em frente a clínica médica

5
Shares
Pinterest WhatsApp

Policiais militares de Comando Força Patrulha (CFP) que percorrem as cidades da região estavam pelo Centro de Mogi Guaçu na manhã dessa segunda-feira (16), quando depararam-se com um homem caído na rua. Era por volta das 7h.

A viatura passava pela Rua Nicolau Falseti e o corpo estava próximo a uma obra, em frente a uma clínica médica. Perto da cabeça, vários pedaços de telhas quebradas. Peritos da Polícia Científica estiveram no local e ainda não foi possível precisar a hora da morte.

O homem estava sem documentos e ainda não foi possível fazer seu reconhecimento. O corpo foi levado para exames necroscópicos no IML (Instituto Médico Legal). Ele tem 1,70 m/altura, é pardo, cabelo preto encaracolado e uma tatuagem no braço direito de dragão.

Os policiais Zerneri e Bezerra ainda relataram que o homem trajava bermuda jeans, cinto bege, sapato cano alto e estava sem camisa, tendo uma de cor vermelha caída ao chão ao lado do corpo.

No bolso da bermuda foi apenas encontrado R$ 11. Um boné preto com símbolo de um time de futebol estava sobre uma pilha de telhas.

 

Corpo Encontrado Centro

Previous post

É tempo de leitura na Biblioteca Municipal

Next post

ClassiMais, 14 de janeiro de 2017