Home»Destaque na Home»Homem é preso após agredir a ex-mulher

Homem é preso após agredir a ex-mulher

Diego Mariano foi preso sem direito a fiança e acabou sendo levado para a cadeia de Itapira

2
Shares
Pinterest WhatsApp

Por Alair Junior

O auxiliar de produção Diego Mariano, de 25 anos, morador do Jardim Boa Vista foi preso na manhã de terça-feira (21) por lesão corporal e violência contra mulher – Lei Maria da Penha. Ele é acusado de ter agredido fisicamente a garçonete Sulamita Cristina Dias, de 27 anos, moradora do Jardim Araucária, sua ex-mulher. A violência aconteceu na Rua José Pereira Madruga, na frente da escola do Jardim América, as 7h30.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Sulamita relatou aos Guardas Civis Municipais Anselmo e Lucas que deixava seu filho na creche quando Diego invadiu seu carro retirando a filha do casal do interior do veículo e pegou seu celular. A agressão ocorreu quando ela tentou impedi-lo.

Sulamita exibiu hematomas resultantes de tapas e pelo fato de ter sido derrubada pelo ex-marido. A mãe do agressor, Cleide Cecília Celestino, que trabalha na creche, percebeu a confusão e se aproximou para tentar apaziguar a situação, foi quando sua ex-nora a agrediu com tapa na cara. Ela disse que o filho também foi agredido pela vítima e Diego apresentava sinais de agressão física. O caso foi encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) onde o delegado José Emidio Carvalho Silva determinou a prisão do auxiliar sem direito a fiança e ele foi levado para a cadeia de Itapira. Mas acabou solto um dia depois.

 

Previous post

Dupla é presa com maconha, crack e tubetes de cocaína

Next post

GCM detém homens com compressor de origem duvidosa