Home»Destaque na Home»Homem é preso por violência e ameaça mulher de morte

Homem é preso por violência e ameaça mulher de morte

0
Shares
Pinterest WhatsApp

No início da noite deste domingo (17), uma administradora de empresa, de 26 anos, passou por apuros dentro da própria casa durante uma briga com o marido que a agrediu e a ameaçou de morte usando uma faca de cozinha.

A ocorrência de violência doméstica aconteceu, no Jardim Eldorado. A Guarda Civil Municipal foi chamada e ao comparecer na residência encontrou o acusado Marcos Francis da Silva, 30, com uma faca na mão.

A vítima, a administradora de empresa, estava na casa do vizinho e relatou aos GCMS que por volta das 18 horas, o marido chegou em casa visivelmente embriagado. Ela ainda contou que deu um banho em Silva, sendo que quando ela terminou ele partiu para cima dela com socos e tentando estrangulá-la.

O filho do casal presenciou a briga dos pais e chamou a GCM que pediu a Silva que soltasse a faca. Ele obedeceu e deixou o objeto no chão, mas logo em seguida partiu para cima dos GCMs com chutes. Por essa razão, ele precisou ser contido com algemas e cordas.

Tanto a vítima quanto o acusado foram encaminhados a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II e realizaram exames médicos.

Na Central de Polícia Judiciária (CPJ), o acusado fez novas ameaças de morte à mulher, dizendo que quando saísse da cadeia iria matar ela. Com isso, ele foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica, ameaça, injúria, desacato, resistência e dano, já que também danificou a viatura da GCM com chutes.

A vítima solicitou medida protetiva e já havia registrado Boletins de Ocorrência contra o marido em datas anteriores.

 

Previous post

Briga de família acaba em morte no Santa Terezinha II

Next post

Mogi Guaçu registra terceira morte por covid-19