Home»Destaque na Home»Homem flagrado se masturbando é identificado

Homem flagrado se masturbando é identificado

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Na última quarta-feira (16), um homem suspeito foi filmado por uma testemunha enquanto estava dentro de um VW/Gol vermelho com placas de Estiva Gerbi se masturbando enquanto observava algumas crianças que brincavam na Rua Vitória Alfredo Palmejani, no Jardim Suécia II.

Em um vídeo feito por uma testemunha é possível ver a ação do homem que fugiu assim que percebeu que foi flagrado. Na fuga, o suspeito deixou cair o celular que foi apreendido. Nesta sexta-feira (18), A Polícia Civil, representada pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Mogi Guaçu informou que o homem foi identificado e interrogado, sendo que diante das evidências, ele admitiu a prática criminosa de atos obscenos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o investigado já possui outras ocorrências por comportamento semelhante e está sob Júdice, ou seja, está respondendo a processos criminais pelos atos obscenos, tanto os já cometidos, como os realizados nesta semana. Um Inquérito Policial foi instaurado e as imagens gravadas foram encaminhadas para perícia. O autor será responsabilizado por “ato obsceno”. O procedimento investigativo será encaminhado para Justiça para apreciação e providências.

 

Previous post

Concluída instalação de vigas em viaduto da Emília Marchi

Next post

Previsão de “chuva negra” neste final de semana